sábado, julho 19, 2008

Boa Festa!


Na luta! Com alegria!

8 comentários:

Justine disse...

Esta é assim uma espécie de "ensaio geral" para Setembro, não é? Nunca lá fui...

Sérgio Ribeiro disse...

Foi uma grande festa que renasce. Com alegria.
Em tempos fui lá - e com tarefas - mas, por razões estritamente pessoais, não fiquei com boas recordações...
Este ano, falto (e aqui estou repeso).
Em 2009, espero que não...

linhadovouga disse...

Ao contrário do Sérgio, tenho boas recordações desta festa. Mas era uma criança quando lá fui.
Este ano lá estarei. Hoje não, mas amanhã espero estar.

samuel disse...

Para mim, felizmente, foi sempre o que uma festa deve ser: Uma festa.
Um ano passa a correr...

Anónimo disse...

-E para quando uma "FESTA" no Algarve?
Eu sei que é fácil, pedir, dizer,o pior é mesmo fazer!
E perguntam vocês:-porquê no Algarve, e respondo eu. porque iría ser um sucesso!

linhadovouga disse...

Ó Manangão, no Algarve ainda a confundiam com uma festanças partidárias que há para lá no Verão...
As nossas não precisam de ser no Algarve para serem o sucesso que são.

Anónimo disse...

Ó linhadovouga
Não vêjo que seja possível qualquer termo de comparação, e depois Portugal vai do Minho ao Algarve, se temos a Festa do Ávante em Lisboa, a Festa da Alegria em Braga, não vêjo porquê, se fosse a vontade dos camaradas do Algarve, fazerem lá a Festa da Simpatia, que eu saiba não existem demarcações territoriais partidárias, (a existirem)então seria um sucesso ainda maior, do que aquele que eu alvitrei.

Fernando Samuel disse...

Festa da Alegria, muita, muita, muita, apesar do calor, muito, muito, muito...