sexta-feira, julho 18, 2008

Do avante!

Após uma primeira leitura do semanário, satisfeito (quer-se dizer...) com o que li e resmungando com o que não li (não cabe lá tudo... eu sei!), dele reproduzo dois "cantos" a que, eventualmente, não se dará muita importância, no meio de tanta luta.
G'ande Monginho!
.

Aproveito para uma notícia aos eventuais visitantes: cá vou animando, como sei e posso, os meus dois outros "blogs"; o das ficções docordel, em que meto devaneios e o que me vêm à cabeça, o espaço som-da-tinta - que não quero deixar morrer -, onde coloco "posts" sobre livros, literatura, e coisas dessas, e em que vou contar algo que me parece interessante sobre Bento de Jesus Caraça, por quem tenho uma enorme admiração.

3 comentários:

GR disse...

Boa escolha.
Não se dá importância ao Monginho? Haverá melhor cartoon?
É a 1ª coisa a fazer, depois a leitura faz-se, com a curiosidade e necessidade de todas as quintas-feiras.
Bento Jesus Caraça, um dos maiores intelectuais do país e destacado quadro do Partido.

Para quando um livro dos desenhos (Avante) do Monginho?

GR

Justine disse...

O cartoon tinha-me passado despercebido! Humor certeiro!

E que bom é manter o blog do "Som da Tinta" a mexer...

Anónimo disse...

Presumo que se as citadas familias tb fossem afectadas ja nao haveria problema?!? Parece que para os comunistas esta tudo bem desde que nao hajam ricos, que sejamos todos comumente pobres. Isto cheira-me a inveja mesquinha, nao podem ver ninguem a viver melhor que os outros.
Eu nao sou rico, mas quantos mais ricos forem os meus vizinhos, melhor estarei.
Mas pronto, acabem la com os ricos todos em portugal e sejam felizes numa igualdade miseravel.
Por isso e' que acho o comunismo um ideal tao pobre de espirito e mesquinho.