terça-feira, abril 19, 2011

Esvaziando a irritação...

Este blog é da responsabilidade pessoal de um militante do PCP. Que, por ser do Comité Central do PCP, muito valoriza estoutra responsabilidade, de onde decorre particular cuidado com o que escreve, para além do cuidado que sempre tem tido com o que diz ou escreve.


Por isso, fique muito claro, para que não haja ambiguidades, que este blog não é do PCP, que tem sítios seus (e, portanto, também meus), e tudo que neste blog sai é da estrita responsabilidade de quem assume o que escreve com o seu nome por baixo, sem aceitação de recados ou de encomendas.


Fique também claro que há questões que só se podem discutir em locais próprios, e um blog não é o lugar para discutir algumas questões. Nunca se espere que se dêem, aqui, "palpites" que nos tais locais próprios poderiam e deveriam ter sido dados.


E, se me permitem, confirmo-o dizendo que sou praticante de uma modalidade chamada centralismo democrático.

10 comentários:

Maria disse...

Nem mais!

Beijo.

Ana Martins disse...

Por isso é que por cá passo tantas vezes.

Jorge Manuel Gomes disse...

Claro como a água Camarada!

De vez em quando é preciso "chispar" com alguns "comentaristas" que por aqui esvoaçam a aparvalhar!

Um grande abraço e...

A LUTA CONTINUA!

Jorge

A Chispa ! disse...

Hoje na entrevista de C.da Silva no canal 1 da rtp, ficámos a saber que a CGTP não é pela ruptura,mas sim pela procura de soluções...

Na tvi o Bernardino Soares disse exactamente a mesma coisa e acrescentou aquilo que denunciamos, que é suavizar o pagamento dos juros, isto a bem dos interesses económicos nacionais... estão a ver que interesses são estes e quem vai ser obrigado a pagar a factura.

Ficámos a saber por estas duas entrevistas,que o comportamento vai ser o mesmo que deixou aplicar os PECs anteriores.

Ficamos ainda a saber que o FMI só não entrou na sede, porque marcou o encontro em "cima da hora", porque se "fosse para segunda-feira, naturalmente que os recebiamos".palavras de B.Soares.

A Chispa!

Graciete Rietsch disse...

De acordo.

Um abraço.

Sérgio Ribeiro disse...

Maria - É o que penso. Transparentemente. E quero afirmar, transparentemente, que há temas a que não há nenhuma chispa que me obrigue a falar.

Ana Martins - Cantinho às ordens e muito lisongeado com as tuas visitas.

Jorge Manuel G - Este(s) gajo(s) abusa(m) como se vê pela amostra junta. Não bebo veneno, não jogo jogos de azar, não vou em intrigalhadas, nem entro em moto-cross. Vou fazer de conta que a chispa se apagou.

Abraços

samuel disse...

Sérgio:

Pois... mas a presença constante destas provocações, mesmo que não cause confusão, acaba por avinagrar o pensamento, a disposição, ou até o simples convívio... o que é exactamente o OBJECTIVO DE QUEM PAGA a estes reles canalhas para andarem pelos blogs comunistas a fazer este "trabalhinho".

Antuã disse...

Os cães achispalhados ladram mas a caravana passa.

Justine disse...

´Que a irritação tenha passado - há quem nem sequer irritação mereça...

Anónimo disse...

Mas ainda não se percebeu que este tipo que assina «A Chispa!» é maluquinho?

Este palerma deste José Augusto, ex-futebolista armado em revolucionário maoista, sempre a mencionar o Carvalho da Silva e escrever Jerónomo, em vez de Jerónimo.

«A Chispa!» não passa de um sério problema mental que vive entre blogs.