domingo, novembro 06, 2011

Breves - 20 - para acabar o domingo musical...

Às vezes, dá-me "uma" de ter pena de (alguns de) "eles"!

Estudaram que se fartaram
(mas só aquilo!, ali... com antolhos).
Meteram-se no carreirinho da carreirinha.
Cheios de prestígio (prestidigitação) "inter-pares" e/ou suce$$o.
Faziam "umas flores", mandavam "umas bocas".
Os "chefes" (ainda que inidentificados...) escolheram-nos.
Eles aceitaram.
(que remédio... era a bem da nação!)
E aí estão "eles". Em missão.
Talvez desejando voltar ao remanso de "mandar bocas" e de ganhar mais
(esperam vir a recuperar, claro!)

No que "eles" estão metidos!
(pronto!
já me passou ...
o quarto de hora de tolerância) 

4 comentários:

GR disse...

Deles não tenho pena, nem por um minuto. Rastejaram, lamberam e conseguiram entrar no Sistema. Não passam de ratazanas de esgoto.

Estarão sempre tramados, nõs não os esquecemos.

Uma noite feliz (se é que ainda existe a felicidade)

BJS,

GR

Zambujal disse...

Há coisa pior que ter pena de alguém?

Graciete Rietsch disse...

Já te passou o minuto de benevolência!!

Um beijo.

Sérgio Ribeiro disse...

Se até o ponto tem tolerância...
Mas não foi só isso.
Esta pena era de dó! De desprezo! Não dava era para bater. Aliás, comigo acho que nunca dá para esse bater com mãos e pés e cabeçadas e algo que... esteja à mão.
Sou um pacifista... mas não dou a outra face!