quarta-feira, novembro 16, 2011

Só nos saem duques!

Esta é das boas. Já a vi em vários lados, mas o samuel-cantigueiro chega-lhe bem. Ver aqui.

No Público de ontem:

“A bem da Nação”, a informação emitida pela RTP Internacional deve ser “filtrada” e “trabalhada” pelo Governo, defendeu João Duque, nesta terça-feira de manhã. Um tratamento que, acrescentou, “não deve ser questionado”.

Pelo meu lado - e é pessoal! - tenho ganas de lhe dar com os diplomas que, no Quelhas, consegui noutros tempos (em 1958!), em que ele não era director mas em que estaria bem... A bem da nação. Felizmente tive lá professores que, nesse tempo, também teriam vergonha de tal colega.

3 comentários:

samuel disse...

Tenho a impressão de que haveria, então, mais economistas com vergonha de ter tal colega, do que agora...

Abraço.

Graciete Rietsch disse...

Como andamos próximos do fascismo!!!!!!
O nosso lindo 25 de Abril deixou os fascistas à solta, mas outro virá e o mesmo erro não será cometido.
Hoje,ao ouvir os comentários dos observadores da troika, senti-me humilhada. O Povo Português não pode suportar tanta humilhação.
Tenho esperança na GREVE GERAL.

Um beijo.

Dédé disse...

GOEBBELS NÃO DIRIA MELHOR Informação da RTPI deve ser filtrada e trabalhada pelo Governo, diz João Duque.