quinta-feira, julho 12, 2012

Provocação ou autismo?

Ontem, foram os médicos e enfermeiros a fazer greve para defenderem o Serviço Nacional de Saúde; hoje, continuam a greve começada ontem, e houve, também, uma manifestação dos professores em defesa do ensino público.
Saúde e educação... e o governo e a maioria alheios, alheados. 
... e preocupados com problemas gravíssimos como as faltas de membros do CN (?) do PSD à respectiva reunião de ontem à noite. 

O país que nos entra em casa pela janela da televisão não é o nosso. Temos de o recuperar para nós, portugueses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma correcção: os enfermeiros não decretaram/fizeram greve.

Graciete Rietsch disse...

Temos que recuperar o nosso país!!!!!!

Um beijo.

cid simoes disse...

O preocupado com a indicação que os enfermeiros não fizeram greve que me indique um só, um só sector da actividade económica e social onde não haja motivos de sobra para se fazer greve.
Talvez no clube dos corruptos onde se reúnem PS/PSD/CDS.

Anónimo disse...

Quando no post se diz que "Ontem, foram os médicos e enfermeiros a fazer greve"..., eu só quis esclarecer que o ontem dia 11 de Junho de 2012, os enfermeiros, de facto, não fizeram greve porque não houve decretação de greve por parte dos sindicatos dos enfermeiros. Razões para fazer greve? Subscrevo em absoluto. O país devia declarar-se em greve total/geral e enviar estas política(s) às urtigas. E os enfermeiros têm razões mais do que suficientes e de sobra para fazer greve. Fizeram-no com o governo anterior, hão-de fazê-lo com este, seguramente.