terça-feira, abril 23, 2013

Urgent...issimo! (correio mais que azul,,, vermelho)


Em causa está o encerramento

PCP pede debate de urgência 

sobre 200 estações de CTT

por Lusa 
Hoje

O grupo parlamentar do PCP vai pedir um debate potestativo de urgência, em plenário da Assembleia da República, sobre anunciado processo de privatização dos CTT e alegado encerramento de 200 estações de correios.
"Vamos promover na Assembleia um debate de urgência, em plenário, que queremos que seja realizado nos próximos dias", afirmou o deputado comunista Bruno Dias, à margem das jornadas parlamentares do partido, que decorrem entre segunda-feira e hoje em Viana do Castelo.
O parlamentar do PCP disse que há "nota de intenções da administração [dos CTT] relativamente a centenas de estações de correios, de cerca de 200" e que "vão desde zonas em que as populações têm pouca mobilidade ou em que os transportes não funcionam de forma adequada ou as pessoas estão mais isoladas até centros urbanos com freguesias com dezenas de milhares de habitantes".
"Quando é anunciada a privatização e transformação dos Correios num negócio para dar lucros de milhões, sacrificando as populações, o serviço público e os postos de trabalho, é nesse fio da navalha que a questão de coloca. Por isso, as populações têm todas as razões e mais algumas para lutar e para exigir que os Correios não encerrem", concluiu.

4 comentários:

Olinda disse...

E esta corja nao se vai embora,pois ainda teem muito que destruir!Foram orientados,precisamente ,para isso!

Um beijo

Olinda disse...

E esta corja nao se vai embora,pois ainda teem muito que destruir!Foram orientados,precisamente ,para isso!

Um beijo

Antuã disse...


É preciso limpá-los.

Pintassilgo disse...


De que é que a arraia-miúda está à espera?