domingo, abril 18, 2010

De regresso...

Foram só dois dias... Dois dias completos sem aqui vir, sem aqui me sentar, e viajar, e (a)postar. E sinto-me em carência. Não exageremos: sinto-me... de regresso.
Mas estou a avaliar a adequação (a mim) deste tema que um dos meus jornais semanais me atirou na sua primeira página:

Bom. Não exageremos!
Não trocava estes dias vividos num virote tal que me afastou dois dias completos deste canto de todos os dias e, agora, no regresso, sinto a falta que me fez vir aqui, informar-me e... desabafar, comunicando ou tentando comunicar.
Das razões desta ausência (me) dei conta por aqui.
Não das de ontem. E se elas foram importantes!, embora com "desenhos" e motivações totalmente diferentes. Uma iniciativa de dia inteiro, na Soeiro Pereira Gomes, com mais de centena e meia de camaradas, para se debater, por ocasião do seu 140º aniversário, a figura e o contributo de Lenine; um jantar, no Xico Santo Amaro, para se conversar - muito seriamente - sobre a situação orçamental do Juventude Ouriense - ah! os orçamentos do nosso descontentamento! - e o futuro da associação.
A estes temas voltarei. Aqui, e hoje, ao tema inesgotável de Lenine!

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Que bom teres voltado embora tenham sido óptimas as razões da tua ausência. Mas que senti falta, senti!!!!!

Um abraço grande.

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado, Graciete, se calhar a minha dependência não é da net mas do vosso convívio.
Para a semana será parecido ou pior... mas mais cá pelas proximidades, com uma ida a Lisboa.
Irei dando notícias.

Grande abraço

Antonio Lains Galamba disse...

aghahahaha ó sérgio, devias fazer uma desintoxicação. com os teus posts corres o sério risco de nos viciares a todos.

abraço

Maria disse...

É verdade que eu também sinto a falta, quando não tenho a net à mão...

Gostava de ter estado na SPG...

Beijo.