terça-feira, abril 20, 2010

Delírios e dislates - 2

3. "Sempre achei que Cabo Verde não devia ter sido independente, mas era muito difícil fazer o contrário" (pois... e também sempre achou outras coisas que lá foi conseguindo fazer com a ajuda de cúmplices como o sr. Carlucci, mas não todas, mas não todas).

4.. "Não aceitamos que o Estado nos enfie pela goela abaixo o social que quer" (isto, claro, no quadro das intenções de "despartidarização" do Estado e de "desestatização da sociedade" e de sectores como a saúde e a educação... isto, anote-se, antes da "desconstitucionalização" da República Portuguesa, cuja Constituição, democraticamente conquistada e promulgada, ainda sobrevive, apesar dos maus tratos que já sofreu).
______________________________
Nem refiro os autores do que considero (por minha conta e risco...) delírios e dislates, porque acho que não vale a pena... eles autonomizam-se das autorias.

4 comentários:

CS disse...

E só reconheceram a República Popular de Angola um ano depois. Em suma, este trafulha que é acusado pelos retornados de ter feito "uma má descolonização" não queria a independência dos povos que se libertaram.

Graciete Rietsch disse...

Doslates e mais dislates. Até quando?

Um beijo.

CS disse...

E Timor? E Alguidares de Baixo?

Maria disse...

E ninguém o cala...
Será que alguém o ouve?

Beijo.