quarta-feira, abril 14, 2010

Este mês de Abril!

Estes meses de Abril! São de loucura...
Cada um sabe de si, e não me venho queixar até porque se há coisas que faço com imenso gosto são estas de andar de um lado para o outro contando vivências, procurando trocar experiências. Mas estes meses de Abril são de loucura...
Não venho contar de mim. Venho prestar contas minhas para que, depois, quem quiser multiplique pelos muitos outros que fazem o que ando fazendo. E nunca serão contas exaustivas, posso garantir-vos. E estas minhas só a partir hoje, esquecendo o que já foi.

Amanhã:












Estou a preparar uma intervenção inicial (como me foi pedido) sobre o IIº Congresso de Aveiro, de 1969:

3 comentários:

Justine disse...

Abril, mês de luta. E vitórias...

Maria disse...

Abril! Abril e Maio. Depois dá para pararmos um pouco - quanto? - até à próxima, que não me parece muito longe...

Beijos.

Graciete Rietsch disse...

É a consequência de se ser de ABRIL. Mas é bom ser de ABRIL e continuar a abrir horizontes como tu. Só temos que ficar gratos.

Um beijo.