terça-feira, maio 28, 2013

CPPC, Paz, Região de Setúbal, Seixal

 

Conselho Português para a Paz e Cooperação
Rua Rodrigo da Fonseca, 56 – 2º 1250 -193 Lisboa, Portugal

Tel. 21 386 33 75 / Fax 21 386 32 21 e-mail: conselhopaz@cppc.pt

Aos membros da Presidência do 
Conselho Português para a Paz e Cooperação

Estimados Companheiros

É com satisfação que vimos informar que se irá realizar o dia 1 de Junho pelas 15 horas, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal (Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45) o Fórum «Região de Setúbal: pelo desenvolvimento, pela solidariedade, pela Paz», promovido em parceria pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação.

Gostaríamos de contar com a vossa presença e participação neste fórum, partilhando experiências, pontos de vista e propostas de acções na prossecução de um mundo mais justo e de paz. Para atendermos à melhor programação dos respectivos trabalhos, agradecemos que caso deseje intervir ou apresentar uma comunicação nos possa comunicar antecipadamente.

Presidem a este Fórum Alfredo Monteiro, presidente do Conselho Directivo da Associação de Municípios da Região de Setúbal, Ilda Figueiredo, presidente da Direcção Nacional do CPPC, e Maria do Socorro Gomes, Presidente do Conselho Mundial da Paz.

Num momento particularmente complexo da situação internacional, em que se sucedem guerras de agressão, ameaças, bloqueios, se promove a corrida aos armamentos, a proliferação de bases e instalações militares e se põe frontalmente em causa o direito dos povos a decidirem livremente do seu destino, estas iniciativas revestem-se de grande importância para o reforço do movimento da paz.

Sem comentários: