quinta-feira, setembro 09, 2010

Album -12

Talvez a fotografia da minha vida. Pelo menos, uma das. Ao lado daquela, que todos temos..., em que estou nuínho em cima de uma almofada, a primeira, e de outras que terão fixado momentos relevantes da minha já tão longa vida.
Esta, no palco 25 de Abril na Festa 2010, no meio do colectivo que é o Comité Central, a ouvir o camarada secretário-geral e a ver o que só dali e àquela hora se pode (vi)ver, é o retrato do que eu gostaria de ser. E sou!
(muito obrigado, Guida,
pela foto e pela tua amizade)

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Que bom ter uma fotografia dessas!!!!!!
Dizes tão longa vida(então que direi eu?), mas eu diria vida tão preenchida ,tão solidária,tão sempre activa, que eu diria antes vida tão realizada.

Um abraço.

Pata Negra disse...

E eu estou a segurar aquele poste oblíquo preso por cabos para não cair em cima do jovem de cabelo encanecido!
Um abraço da plateia

Antuã disse...

A Guida está sempre em cima do acontecimento.

GR disse...

Ficamos muito felizes por ver este grande colectivo. Porém, alguns camaradas para estarem nesta honrosa tribuna tanto tiveram de lutar, tanto sofreram, tanto resistiram e tanto nos deram.
Para além da muita Amizade temos um imenso respeito que nos enche de grande e comovido orgulho.

Sérgio para ti, um Cravo Vermelho

GR