Com uma dedicatória especial para a Maria, e a GR, e a Graciete, e a Campaniça (lê o que eu disse no poraqui-porourém) e o e a... De quantas e quantos me lembrei neste dia tão igual e tão especial, igual porque de luta, especial porque aqui. Com o Jerónimo de Sousa a trazer-nos força e alento. E todos os que ajudaram a fazer, deste dia, o que este dia foi.
Só faltou o sol, só sobrou a chuva. Mas a chuva não teve importância, mas o sol não fez falta.
.
É isto que quero escrever. Agora. Aqui!
7 comentários:
Toda a tarde pensei nesse almoço...
Vou ler tudo!
Obrigada.
Beijos.
Momento muito bom... com encontros e reencontros que nos enchem e nos fazem sentir bem... é bom estar entre "boa gente"... é bom poder respirar um pouco de paz em momentos tão turbulentos... muito obrigada... abraço amigo
Raquel
Maria - e, no almoço, houve quem pensasse em ti! Fizeste-nos falta!
Raquel - encontros e reencontros que fazem tão boa a vida! Ares de paz (e de luta!) "nestes momentos tão turbulentos". Pessoalmente, a presença do vosso grupo foi tão... reconfortantemente amiga!
Abreijos
Foi mais um dia grande em Ourém.
Obrigada, Sérgio, por te teres lembrado do meu pai e da minha mâe.
Campaniça
Já ouvi a intervenção do nosso camarada Jerónimo, grande analise se alguém tivesse dúvidas, com as suas palavras todos ficaram esclarecidos.
A RTP (só consegui ver neste canal) mostrou tão rápido, mas estava muiiiiiiita gente, tantos Amigos e camaradas.
Parabéns os camaradas de Ourém fizeram um grande trabalho.
Bjs,
GR
Só agora li este post. Obrigada camarada. Vou ler tudo.
Um beijo.
Tal como lhe disse no dia, aprendi com o discurso de Jerónimo de Sousa. E acima de tudo, vi sinceridade no trabalho político e na forma de encarar as presentes dificuldades do país.
Um abraço,
Roberto Batista
Enviar um comentário