quarta-feira, junho 09, 2010

Uma angolana...

Não sei se é muito bom ou se o não é. Musicalmente falando.
Sei que ou-vi no reidosleittoes (muito obrigado, "Majestade") e... gostei muito! Fiquei... preso.
Talvez a nostalgia de África e do seu sortilégio (ai, tem, tem!), talvez este sorriso tímido, seguro, esta força:
E porque não, em vez de "fechem os conservatórios", abram os conservatório, e as portas, e as janelas?... escancarem tudo, que o povo tem muito para ensinar (e aprender)!
.
(E a "angolana"... não tem nome?!)

9 comentários:

Justine disse...

E aqui estou eu com o pé a bater, ao ritmo fantástico da "angolana":))
O menino dança??

Maria disse...

Um espanto!
E com esta música me vou...

Graciete Rietsch disse...

Muito lindo.
E,comotu, digo também abram Escolas,Conservatórios,dêem cultura ao Povo que o Povo sabe pensar. O que é preciso é estimulá-lo. Mau para os tubarões? Melhor para a humanidade.

Um beijo.

Pata Negra disse...

Angolana?! O tipo que colocou este vídeo no youtube devia ser amarrado às cordas do violão! Segundo alertou o amigo Salvoconduto "ao que parece de angolana não tem nada, nem o sexo, uma vez que se trata de um homem, Ronnie de seu nome e do Botswana".

Sérgio Ribeiro disse...

justine - é p'ra já. Como está o seu pézinho? Os meus dois estão a saltar... e cheios de ritmo.
Maria - Também acho!
Graciete - É isso mesmo.
Pata Negra - Deste-me cá um choque. Isto há coisas... Tenho de ir (ou)ver outra vez até porque achei qualquer coisa de perverso no sorriso do botswanangolano/a....

Abreijos

cristal disse...

Não importa o que seja... Quem toca assim merece que lhe digam o nome. O sexo / género já não interessa tanto, não acham??? E também dancei :) Bjs

GR disse...

Gostei muito de ouvir, grande estilo tem o Ronnie.

Bjs,

GR

samuel disse...

É muito bom, sim!

Antonio Lains Galamba disse...

fabuloso!