terça-feira, julho 27, 2010

Album - 1

Já algumas fotos aqui trouxe. Porque nelas tropecei e achei piada. Porquê guardá-la - à graça que lhes achei - para mim?

Um dia destes tenho de arrumar tudo isto em albuns...
Entretanto, vejam por onde (e com quem) andei metido. Foi aí há uma década e meia, ele era membro da Comissão, e eu (a cor do cabelo não me tornou irreconhecível...) estava em tarefa de deputado no Parlamento Europeu. Alguém tinha de ser, e é uma frente de luta!

querem mais?,

de outros sítios e com outras companhias?

4 comentários:

Maria disse...

"estava em tarefa de deputado". Como eu gosto desta frase, reveladora de uma certa postura...

Beijo. Grande!

poesianopopular disse...

Já agora!
Mostra, mostra mostra!
Quem haveria de dizer, sentado à direita desse deus menor!
É mais uma etapa, da tua (nossa) luta, do dia a dia.
Abraço

Fernando Samuel disse...

Há frentes de luta que são uma chatice...


Um abraço.

GR disse...

Há trabalhos difíceis!
Obrigada por partilhares estas preciosidades.

Bjs,

GR