sábado, julho 30, 2011

Que fazer a estas aves de rapina que infestam os e-mails da gente?

Todos os dias são muitas mensagens como esta:

Bom dia,

Estou Willie Stylez, o agente executivo de um banco de empr�stimos bem reconhecida leg�tima conhecido como FIRST TRUST BANK. localizado no Reino Unido. Unidos que emprestam dinheiro a indiv�duos e empresas que precisam de assist�ncia financeira. Voc� tem um mau cr�dito ou est�o a precisar de dinheiro para pagar suas contas? N�s usamos esse meio para inform�-lo que podemos ajud�-lo com qualquer forma de empr�stimo que voc� precisa, como de refinanciamento, empr�stimos de consolida��o do d�bito, empr�stimos pessoais, empr�stimos internacionais e empr�stimos de neg�cios. Estamos felizes em oferecer-lhe um empr�stimo t�o baixo quanto a taxa de juros de 5%.

Nossa miss�o � prestar um servi�o ao nosso cliente que � r�pido, simp�tico e sem stress. Normalmente, quando temos todas as suas informa��es leva apenas uma hora para organizar a aprova��o de financiamento.

Vamos fazer acordos com voc� (uma vez por empr�stimo foi aprovado) para que possamos obter fundos para o seu empr�stimo com seguran�a.

Se voc� est� interessado, por favor preencha o formul�rio de pedido de empr�stimo e voltar o mais rapidamente poss�vel com as suas informa��es pessoais.
________________________________________

Que fazer? Por um lado, qualquer coisa que impeça esta invasão, por outro lado, não perder a informação sobre o que por aí paira de predadores, de rapinantes, de vigaristas de vários coturnos. Sempre com o dinheiro e a agiotagem a todos os níveis.
Tristes horas estas. Mas boas se de luta!

4 comentários:

samuel disse...

Felizmente o meu estimado Mac tem um "faro" especial para detectar estes trastes... e envia-os para o seu lugar, directamente.
Então quando são os "espertos" que tentam invadir os comentários do blogue com anúncios... é uma verdadeira limpeza! :-)))

Abraço.

anamar disse...

SPAM com eles . Sérgio.
Abracinho e boas férias
:))

GR disse...

Também recebo desse lixo. Uns entram directamente no SPAM, outros não!!!

Bjs,

GR

Graciete Rietsch disse...

Que poderão fazer os infelizes inundados em problemas, com filhos a quem é preciso dar um futuro?
Com tanta oferta serão levados a
aceitar, aumentando de que maneira as suas dificuldades!!
É da infelicidade de muitos que o Capitalismo se desnvolve.

Viva o SOCIALISMO.

Um beijo.