quinta-feira, novembro 25, 2010

Rectificação (não minha!... e porquê?)





«Em declarações ao Económico, o Ministério das Finanças informou que não haverá hoje uma reunião com os principais banqueiros.
Fica assim desmarcada a reunião de hoje convocada pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, conforme avançou ontem o www.economico.pt e hoje o "Diário Económico".
A fonte do Ministério das Finanças não revelou, contudo, quando é que Teixeira dos Santos não vai receber os presidentes dos principais bancos - CGD, BCP, BPI e BES, depois de os ter convidado para um encontro no Terreiro do Paço.
A agenda nunca foi conhecida, nem o formato do encontro: poderia ser uma reunião conjunta entre o ministro e os banqueiros ou reuniões individuais. Ainda assim, ao que o Diário Económico apurou em cima da mesa deveria estar a situação política e económica do País. Nomeadamente, a subida dos juros da dívida pública nacional, que estão fixados acima dos 7%.
A reunião ocorreria numa altura em que se fala de remodelação no Governo e em que Teixeira dos Santos é um dos nomes possíveis para sair do Executivo de José Sócrates.»
-----------------
Que confusão que por aqui vai!

2 comentários:

armando.madeira@live.fr disse...

Foi mesmo o ministro que desconvocou a reunião? Não teriam sido os banqueiros que se negaram a ir?

Armando madeira

Graciete Rietsch disse...

Grande confusão realmente. E o Povo sem qualquer explicação.

Um beijo.