quinta-feira, novembro 25, 2010

"A quem é que a Judite entregaria as suas poupanças?"

Só os apanhei quase no final do "rendez-vous". Quando o dr. Paulo Portas, com aquele seu ar desembaraçadíssimo, se dirigiu à dra. Judite de Sousa e lhe perguntou, antes da que seria a afectuosa e conivente despedida: "... a Judite lembra-se do que eu lhe perguntei uma outra vez que aqui nos encontrámos?... a quem é que entregaria as suas poupanças: ao prof. Cavaco Silva ou ao Manuel Alegre?...».
Como ia a só a passar, nem ouvi a resposta - nem sei se dada pela perguntada ou pelo perguntador... -, não me interessava!
Não tenho poupanças para aplicar e, se as tivesse, não era a nenhum dos dois citados, ah!, isso não era com certeza.
Se estivessem a falar de votos, ainda daqui lhes diria que o meu está entregue: é ao camarada Francisco Lopes. Com toda a confiança!

5 comentários:

GR disse...

Não vi a entrevista, não suporto os dois.
Poupanças? com o que pagam aos F.P.? impossível!
Já o meu voto vai também para o nosso candidato, Francisco Lopes.
Um candidato de Confiança!

(Sérgio, vê-te o post anterior)
Bjs,

GR

samuel disse...

Tratando-se de votos... eu já estou comprometido.
Para conseguir o grande emprego na candidatura do Francisco Lopes tive que prometer que votava nele... :-)
Se estava a falar de dinheiro é também muito simples: poupanças não tenho! Para o Cavaco não daria nem um cêntimo... mas Para o Alegre... numa boa reedição da "Praça da Canção", ou d' "O canto e as armas", ainda investiria uns euros.

Abraço.

Anónimo disse...

A um "off-shore",de confiança, claro.

Campaniça

Graciete Rietsch disse...

Não tenho poupanças, mas tenho alguma cabeça que me ensinaram a pensar. Portanto as minhas poupanças, em votos e confiança, vão todas para o candidato Francisco Lopes e para o meu Partido, sem qualquer hesitação.

Um beijo.

aferreira disse...

-Com Toda a Confiança!