terça-feira, novembro 16, 2010

Mas o que é isto?

... provincianismo, ausência de confiança em meios discretos e eficazes, cumprimento de instruções/ordens vindas "de fora", intimidação (a quem?)?
Apenas transcrevo:
NATO
Principais acessos a Lisboa encerram no fim-de-semana

(Económico com Lusa)
16/11/10 12:04

--------------------------------------------------------------------------------

A ponte Vasco da Gama, a Segunda Circular e o Eixo Norte-Sul vão estar encerrados ao trânsito durante algumas horas na sexta-feira e no sábado.

Devido à realização da cimeira da NATO, no Parque das Nações, na sexta-feira, o acesso a Lisboa pelo Eixo Norte-Sul, para quem utiliza a Ponte 25 de Abril, estará encerrado entre as 15:00 e as 16:30.

Como alternativa deve ser usada a saída para Alcântara, estando também livre o acesso para a A5 (autoestrada de Cascais), Amoreiras e Fundação Calouste Gulbenkian (Praça de Espanha), segundo uma nota da PSP.

A segurança da cimeira obrigará também a um corte entre as 10:00 e as 12:00 na Segunda Circular, havendo a alternativa do Eixo Norte-Sul e Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL).

No mesmo dia, a Ponte Vasco da Gama estará encerrada entre as 15:00 e as 16:30 na continuação para a CRIL, IC2 e Parque das Nações, devendo os automobilistas optarem pela segunda circular ou zona ribeirinha.

Ainda na sexta-feira, o IC17 (Buraca/Pontinha) estará encerrado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30, podendo o trânsito ser desviado para a Segunda Circular com acesso pela Calçada da Carriche, dado que a CRIL e o IP7 estarão interditos no mesmo período.

No primeiro dia da cimeira também não se poderá circular, entre as 15:00 e as 16:30, no acesso à CRIL pela autoestrada do Norte (A1), ficando assegurado o acesso à Ponte Vasco da Gama e à Segunda Circular.

O IC2 também estará vedado ao trânsito entre as 15:00 e as 16:30 e entre as 21:45 e 22:45 no acesso que vem da Ponte Vasco da Gama para Lisboa com o acesso ao Parque das Nações.

Consulte a nota de imprensa da PSP

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sérgio
Já viste forma mais simples de impedir a vinda de mais gente para a manifestação de sábado?

Maria disse...

Como eles têm cagaço....

Graciete Rietsch disse...

Cortam as estradas e espalham o medo!!!!
Eu em dizia que o 24 de Abril anda por aí!!!!

Um beijo.

Pata Negra disse...

Não bastava o país estar à beira de um ataque de nervos, agora parece que está à beira dum ataque da NATO!